segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Primeiro contrato fechado!

Peço perdão pela ausência, mas a semana que passou foi daquelas! Andei chegando tão cedo e saindo tão tarde do escritório que comecei a cogitar a possibilidade de instalar chuveiro e cama por aqui, para poupar tempo. Tudo indica que essa semana não será muito mais tranquila. Mas aproveito um instante de paz entre um prazo e outro para atualizar as novidades.

Ontem à tarde Mr. Guerra e eu fomos à Expo Noivas do Brasil. Juntamos uma tonelada de panfletos, fugimos apavorados de alguns fornecedores sem noção, agendamos uma degustação num buffet de doces e, o principal, finalmente fechamos nosso primeiro contrato. Não, não foi com o local, nem com o buffet, nem o DJ, mas algo que, para nós, é da máxima relevância: o fotógrafo.

Ao contrário do local para cerimônia e festa e outros fornecedores, a escolha do fotógrafo não deu nenhum trabalho. Fiz alguma pesquisa na internet e, após muitas recomendações, cheguei ao Emerson Corrêa. Mr. Guerra é apaixonado por fotografia e, ao contrário de mim, realmente entende do assunto. Então, naturalmente, a decisão sobre o fotógrafo dependia mais da análise crítica dele do que da minha opinião de leiga (que já foi super favorável ao Emerson).

Mr. Guerra adorou as fotos do Emerson. Marcamos um horário e fomos conhecê-lo pessoalmente. Ele e a esposa Silmara trabalham juntos (ela cuida da parte burocrática da coisa: contatos, clientes, contratos etc.) e são pessoas incríveis. Uma energia super boa. Ficamos lá por horas e horas, porque o Emerson e Mr. Guerra engataram numa conversa sem fim sobre equipamentos, lentes, câmeras, iluminação e técnicas fotográficas. Estava decidido. 

Isso foi em abril, e desde então nem pensamos em visitar qualquer outro fotógrafo. Mas nunca arranjávamos tempo de ir até lá para fechar o contrato, mesmo porque a prioridade era encontrar o local (da cerimônia e festa). Felizmente, o Emerson estava na Expo Noivas - aliás, o stand dele era o mais bonito da feira. E assim, depois de meses de enrolação, finalmente fechamos esse contrato tão importante! Afinal de contas, é a fotografia que nos garantirá o registro eterno de um momento único em nossas vidas!

As fotos desse post (de ensaios e casamentos) foram selecionadas do orkut e do facebook do Emerson. Caso algum(a) noivo(a) retratado(a) nas fotos não deseje vê-las divulgadas aqui, por favor me avise que eu retiro. 

Pressione Crtl e clique na foto para abri-la em tamanho maior em outra aba.


Aos leitores, perdoem a quantidade de fotos, mas foi difícil escolher só algumas das que acho mais lindas!



  Adoro!

7 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Estou passando pela primeira vez em seu blog e venho te convidar para conhecer o meu tb..
Esta tendo um sorteio super legaal!
Beijooo
=)

Carolina disse...

Woooow!!!

Sabe que fiquei uns bons minutos lá no trabalho me perguntando como ele fez essa foto dos balões? =D

E acho que no teu comentário você conseguiu dizer mais do que eu no post inteiro, viu?

Beijão!!!

Paula Schütze disse...

Não vou casar agora mas acompanho esse blog porque acompanho sempre os seus, hehe. Passei mesmo para agradecer seu comentário SUPER no meu post. Tem gente que até me mandou email dizendo "Oksana para presidente!" hehehe. beijos.

Ana Paula [Quase esposa, sempre nerd] disse...

Poxa querida, que bacana!
Olha, as fotos são lindas, acho que não irá se arrepender!
Viu ... você é de Curitiba?!?!
Mais uma noivinha dessa cidade friiiiiiia?...rs!

Carolina disse...

Amanhã vamos em um lugar mais pé no chão ver os convites, vamos ver no que vai dar!
Eu estava destemida a fazer os convites, mas acabei vendo que não ficaria nada do jeito que queria... De repente vendo uns já prontos eu tenho ideias melhores pra fazer em casa!
O pobre do Elmo já foi até na Expo Noivas do Riocentro [mó freak show!], é um anjo! xD

Beijos!!!

Isa disse...

Adorei a cara do seu blog
vou visitar sempre =)

Unknown disse...

Parabéns por esse item fechado!
Fotos maravilhosas :)
Beijo,
Vivi