O blog

Mr. Guerra e eu já moramos juntos desde 05/12/2009. Em 06/01/2011, ele me pediu em casamento. Desde então, de cada 10 coisas que eu penso, 9,5 estão relacionadas ao assunto matrimônio. Busco sugestões em diversos sites, visito lugares, peço orçamentos, escolho músicas para a cerimônia e depois mudo de ideia,  leio tudo sobre festas de casamento que me aparece pela frente, acordo no meio da noite pensando no assunto...

Felizmente, não estou sozinha nesta obsessão rotina. Existem muitas outras noivas neuróticas preocupadas em garantir que seja tudo perfeito no seu grande dia. Várias delas são como eu: não precisamos de uma festa mega milionária num castelo para 1000 convidados. Também não temos grana para fretar um avião e levar 35 convidados para uma ilha tropical secreta para um mini destination weeding super luxuoso. Não temos interesse em comprar um pacotão padronizado de decoração, música, comida, tudo igual ao de todo mundo.

Queremos algo de diferente, original, exclusivo. Queremos adaptar o sonho às nossas possibilidades, adicionar doses de personalidade e carinho a cada detalhe. E, para isso, trocar ideias nunca é demais.

Então foi com esse intuito que decidi criar esse blog: ter o meu próprio espaço para manifestar meus pequenos (ou grandes) surtos, compartilhar dúvidas, dicas e, quem sabe, facilitar um pouco minha vida. Porque toda bridezilla muderna sabe que não é brincadeira conciliar todas as tarefas do dia-a-dia com o sonho de casar do nosso jeitinho e sem gastar a grana que queremos reservar para outros sonhos (viajar, dar um trato na casinha, ou seja o que for).

Não queria ficar escrevendo sobre casamento no meu blog porque sei que não é um assunto que interessa a todo mundo. Então, aqui está, um cantinho exclusivamente sobre esse tema que toma conta de meus pensamentos!

Quanto ao nome e ao layout, podem me acusar de falta de originalidade, não ligo. Mr. Guerra adorou fazer a montagem da foto que usei no layout (claro que no meu caso fica quase imperceptível, pois meu corpo é MUITO parecido com o da Angelina - cof).

Antes que alguém me acuse de utilizar estrangeirismos à toa, eu bem que tentei criar o blog "Sr. e Sra. Guerra", mas um grupo de alunas de Vitória-ES teve a ideia antes. E jamais publicou um único texto. Hunf.